©APCAL - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CONSTRUÇÕES EM AÇO LEVE

HABITAÇÃO INTELIGENTE NO MERCADO LUSO

Na América, Austrália e Japão é uma tendência atual, - e se com a mesma qualidade também por cá tivéssemos acesso a habitações mais eficientes em energia, que reduzem o impacto ambiental da construção, e por menos custo e tempo...

A Associação Portuguesa de Construtores de Aço Leve foi fundada no dia 29 de Abril de 2019, por dois visionários Amaral e Silva Nunes. Dois defensores da democratização das construções eficientes e das práticas de sustentabilidade ambiental nas construções de edifícios e habitações em Portugal.

Com um projeto e investimento próprio em LSF, um case modelo no sentido de entenderem as dinâmicas de construção numa vertente holística 360 graus, seja do lado do construtor da arquitectura e engenharia de construção ao processo de decisão como cliente final. 

O que importa segundo a equipa de investigação é o respeito pelo tempo e custo associado a um produto final de extrema qualidade.

 

 

Determinados em promover as suas ideias criaram esta associação para promover o material de aço leve uma alternativa que pode coabitar e interagir com a Alvenaria Tradicional, reduzindo custos de construção, tempo e o impacto ambiental associado.

A APCAL tem como objetivo formar e demonstrar no mercado português as valências e a qualidade das construções em Aço Leve.

A APCAL desenvolve aqui o seu teste de controlo de processos e uso das melhores técnicas e aplicação de materiais, em matéria de construção em Aço Leve.

Label GO GREEN
SPEND BETTER

Padrões de qualidade: 

 

-  Um detalhe e um requisito, especificações, as várias diretrizes e características para poder atender a melhor relação qualidade-produto. No caso de uma empresa se deixar de cumprir o seu padrão de qualidade, perde a confiança do cliente e, doravante, sua participação de mercado.

 

Padronizar custos de orçamento: 

 

Refere-se a quão bem os gerentes utilizam orçamentos para monitorizar e controlar custos e operações em um determinado período.

 

Doação a causa verdes: 

 

Exponente máximo da Filantropia, o amor pela Humanidade.

Uma definição moderna convencional é "iniciativas privadas, para o bem público, com foco na qualidade de vida.

Diogo Silva Nunes

Presidente Executivo

Rui Amaral

Vice Presidente de Marketing

Sandra de Sá
Media and Public Relations Manager

Catarina Colaço

Designer & final artist Director

Endereço

Campo Grande 46, 5D – 1700-093 Lisboa 

 

Email

geral@APCAL.pt

Construtores, Parceiros, Órgãos de Comunicação Social, e demais interessados, daremos resposta ao e-mail que nos envie para geral@apcal.pt

  • YouTube
  • Instagram
  • White LinkedIn Icon